O Pitágoras Colégios atende às demandas de educação de sua empresa enquanto você cuida do seu negócio.

O Pitágoras Colégios possibilita que a empresa contratante preserve o foco em seu negócio, com a garantia da gestão completa da escola e de todo suporte pedagógico e didático, em prol de melhores resultados acadêmicos.

A empresa contratante deixa a cargo do Pitágoras Colégios toda a estrutura técnico-pedagógica para o perfeito funcionamento da escola. O colégio instalado pelo Pitágoras Colégios recebe todo o suporte de uma escola parceira da Rede Pitágoras e usufrui de uma série de benefícios que apoiará toda a comunidade escolar -diretores, coordenadores pedagógicos, professores, pais e alunos.

É de responsabilidade do Pitágoras Colégios:

• Detalhamento de toda a infraestrutura para a implantação da escola
  • Contratação e formação continuada, de acordo com o conteúdo do Programa Pitágoras de Educação em Rede, da equipe técnica (diretor, professores, coordenadores pedagógicos, administrativo)
  • Proposta Pedagógica
  • Coleção Didática
  • Programa de Avaliação Educacional (PAERP)
  • Programa Pitágoras de Educação em Rede (PPER)
  • Cursos de Pós-Graduação para equipe escolar
  • Plataforma Digital de Aprendizagem